Meme Literário de Um Mês | Dia 07

Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?

Eu até gostaria de pegar livros emprestados, se conhecesse mais gente por perto que tivesse livros que quero ler, ou seja, que não sejam religiosos, de autoajuda ou motivacionais. Geralmente pego os da minha irmã e do cunhado, mas eles moram em Campinas.

Quando meus primos vinham pra cá, pegavam os meus emprestados – e me orgulho em dizer que pelo menos um deles tomou gosto pela leitura porque eu emprestei livros que achei que ele gostaria.

Minha mãe, sim, tem uma rede de amigas que emprestam livros uma pra outra com frequência, mas eles são  religiosos, de autoajuda ou motivacionais.

Meme do  blog Happy Batatinha 

5 comentários sobre “Meme Literário de Um Mês | Dia 07

  1. Hj, quem me empresta mais livros é meu pai. Qdo vou a Recife na casa dele, fico paquerando a biblioteca e sempre trago uns, em geral clássicos. A gnt vai ficando véia, vai precisando ler os clássicos, heheheh

  2. Vc gosta de ‘herdar’ livros?
    Como eu tenho me mudado muito nos últimos anos, estou deixando de colecionar livros. E quando encontro alguém que goste de algum livro que eu tenha, eu o ‘passo pra frente’. Se vc tiver interesse, é só falar.

  3. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 07 » Happy Batatinha

Deixe uma resposta

