Domingueiras

Essa torradeira que dispara torradas quentes faz parte de uma coleção de equipamentos culinários que não deram certo [por que será, hein?] reunidos num post da série Historical Thursday, junto com um garfo enrolador de espaguete, um assador infravermelho de peru…

Como sobrinho identifica os vilões: malvados não falam por favor nem obrigado; eles jogam lixo e comida no chão; eles gritam; malvados viram areia e comem barata; eles não gostam de gato.

Vinte e dois anos depois, veja como estão os atores de Curtindo a Vida Adoidado [CyberVida].

Helena Bonham-Carter venceu a votação para Britânica Favorita do Público no Anglophenia, derrotando JK Rowling – eu votei na HBC do início ao fim, portanto YAY!! Minha sogra ficou em terceiro.

Post legal no Whovian [apesar da fonte microscópica] explica quem é o Doutor.

Minha participação no TeleSéries desta semana foi sobre A Feiticeira.

Um blog dedicado a recriar as receitas citadas nos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do George R. R. Martin, vai virar livro.

O Frank começou a acompanhar os jogos da NFL e já encontrou paralelos com o mundo corporativo [IdeiaFix]. Ele ainda não tem um time pra torcer [eu não posso, em sã consciência, sugerir o 49ers, né? não nessa fase em que estão], mas tenho uma simpatia tão grande pelo Troy Polamalu que quase indiquei o Steelers pro Frank. Olha o que o strong safety aprontou no museu de cera Madame Tussaud em Hollywood:



Link http://www.youtube.com/watch?v=5MBkDhsaUnU

Falando em NFL, o cantor Hank Williams Jr. foi dispensado sumariamente da ESPN e não ouviremos mais a música “All My Rowdy Friends” [are you ready for some football?]  no Monday Night Football porque ele comparou Obama a Hitler [UOL]. O cantor abria o MNF há vinte anos.

No blog da Cia das Letras, Vanessa Ferrari comenta a experiência da editora no primeiro encontro do clube do livro na penitenciária feminina de Santana/SP.

Um post bem legal no tumblr Fun With Autonomy debate a questão de gênero no universo Discworld.

The performances enacted by Discworld’s witches has a three tier effect, they challenge the patriarchal institution of the university within Pratchett’s narratives, they challenge the patriarchal conventions of genre fantasy and more generally they challenge essentialist gender discourses in history.

O Itaú está a distribuir uma nova coleção de livros infantis, desta vez são três títulos [um do Chico Buarque ilustrado pelo Ziraldo!]. Sobrinho é louco pelo Lobisomem e pelo 3 Porquinhos da coleção anterior, vam’ver de qual ele vai gostar da nova.

O horário de verão começa no próximo domingo e, de acordo com a regulamentação, deveria terminar no dia 19 de fevereiro de 2012. Porém, neste país do samba, seu final será no dia 26 porque no fim de semana em que deveria acabar tem carnaval. País sério, né.

12 de outubro é o Dia Nacional da Leitura.

Li um post repleto de supostos “fatos” sobre escritores [que Hemingway tinha de se vestir de menina, que Virginia Woolf escrevia em pé, essas coisas] mas quando bati o olho e vi que a pessoa botou lá no meio que Agatha Christie nunca escreveu um livro na vida, que teria ditado todos a uma datilógrafa, adivinha só: a credibilidade da autora do post foi pro brejo. Não importa se tenha acertado 39 de 40, nunca vou confiar nas informações que ela passar.

Cantora criticada no Rock in Rio devolve a bola pro campo adversário criticando artistas internacionais que não armam um circo com canhão de luz e outras pirotecnias. Te entendo. É difícil compreender que tem gente que se basta no talento próprio quando não se tem nenhum.

Scotch, malte, bourbon, blended… os diferentes tipos de uísque [moda para homens].

Se você encontrar um produto com a validade vencida em algum supermercado no Estado de SP tem direito a levar outro, dentro do prazo de validade, de graça [Estadão].

Você pula corda rápido? Bem rápido? Supermegamega rápido? 162 vezes em 30 segundos?


Link http://www.youtube.com/watch?v=GL3S4obePvw

3 comentários sobre “Domingueiras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s