[Sons of Anarchy] Family Recipe

don’t miss 408 “family recipe”. chucky makes chili. wake the kids, it’s a light-hearted, holiday special you won’t wanna miss. [@sutterink]

Se isso é light-hearted, não quero nem imaginar quando Kurt Sutter pegar pesado!🙂

A ofensiva do cartel Lobo Sonora contra os Sons continua fazendo vítimas pra todo lado e Clay está se aproveitando muito bem do momento. Eu sei que deveria detestar o HelBoy pelas coisas que ele faz com a própria família e antigos aliados, por ser frio, egoísta e manipulador.

Vi no Tumblr que muita gente quer que o Clay morra depois do que ele fez neste ep, mas cada vez que ele mostra esse lado ruim logo em seguida vemos sua inteligência tática e política. Difícil deixar de admirar essas qualidades num universo em que os personagens apenas reagem às circunstâncias [não digo apenas em SoA, mas nas séries ianques em geral].

Um único ponto negativo neste episódio foi a atitude de Piney, que me pareceu uma falha de roteiro ao usar um clichê tão previsível que fiquei até satisfeita quando ele morreu. Na minha cabeça eu pensava “bem-feito, palermão”. O comportamento depressivo do Juice também tá começando a me dar nos nervos, se continuar assim acho que até comemorarei quando alguém der um fim nele.

Agora, que o ponto alto foi mesmo o chili do Chucky, ah, isso foi! E os trocadilhos da Gemma?? Gargalhei de chorar! Todo um momento O Poderoso Chefão ali que tornou este episódio antológico. Pensei em usar Family Recipe em uma futura coluna do TeleSéries mas não sei se rola, um dos ingredientes será meio difícil de conseguir…

Gemma: Hey! Did you follow the recipe?
Chucky: I had to add a few things of my own.
Gemma: I can see that.
Tara: Is it spicy?
Gemma: Uh, very. Actually made my eyes burn.
Tara: Wow.
Chucky: May have gotten in over my head.
Gemma: Yeah, well, you know, it’s an old family recipe. It’s a delicate process. I probably should’ve made it myself. Uh, why don’t you take it up to the reservation. I think Happy likes it that hot. Yeah.
Chucky: I accept that.

A audiência da série vem crescendo nos quatro episódios mais recentes e o S04E08 foi o mais assistido desde a estreia da temporada, mas é preciso ficar de olho porque a DirecTV norte-americana tirou pode tirar o canal FX do seu line-up após a exibição deste episódio, então as próximas medições devem apresentar um decréscimo por esse motivo.

Blog legal em pt-br: Sons of Anarchy

Post relacionado
S04E01 Out
S04E02 Booster
S04E03 Dorylus
S04E04 Una Venta
S04E05 Brick
S04R06 With an X
S04E07 Fruit for the Crows

3 comentários sobre “[Sons of Anarchy] Family Recipe

  1. Pingback: [Sons of Anarchy] Kiss « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  2. Pingback: [Sons of Anarchy] Hands « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  3. Pingback: [Sons of Anarchy] Call of Duty « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s