Domingueiras

Trinta abóboras escavadas com imagens de gato no I can has cheezburger, esportivas no Up Next In Sports,  outro tanto de Jack-O-Lanterns geeks no Omoristas e uma coleção de abóboras Pokemon no 9GAG.

Ainda tem dois relógios no horário antigo em casa: o carrilhão de parede caus que nem eu nem dona mãe sobe escada e o do videocassete, porque o controle remoto tá sem pilha. A dureza é que o vídeo só continua ligado por causa do relógio mesmo, pra gente ver as horas na sala. :)

Titia Batata quer saber: com o fim anunciado do GReader, pra dondo correr?

Post excelente de Cíntia Costa: Porque a novela deve divulgar o Ligue 180, telefone para mulheres agredidas [via itens compartilhados da Simone Miletic]. Já vi muito episódio de série de TV que ou divulga números de apoio e denúncia no próprio roteiro ou destacam esses serviços no final do episódio, inclusive com narração de voz – não apenas em episódios com caso de violência contra a mulher mas também de suicídio. Fiquei impressionada.

Ó, desculpa aí mas eu chorei com esse comercial de cerveja Carlsberg contra o medo do diferente [senquiu, @telinhe!].

Link http://www.youtube.com/watch?v=RS3iB47nQ6E

Se você pensa em fabricar cerveja artesanal, o primeiro equipamento que vai precisar é uma centrífuga de roupas [Meio Bit].

Herdeiros do trono real britânico agora poderão se casar com católicos [mas católicos não poderão assumir o trono] e as filhas mais velhas terão igual prioridade na sucessão [O Globo, compartilhado via FB por Tommy Beresford].

At the blood drive yesterday, a woman had her maybe 8 year old daughter with her. The girl watched what was done to her mother and I overheard the dialogue:
D: Does this hurt?
M: No, it doesn’t.
D: Mom, please promise that it doesn’t hurt you!
This level of compassion MMD, and all the other’s present there, too.

Ô, Man Menezes, convoca o cachorro!

Invasão Canina no Jogo Entre Santa Fé(COL) vs BotaFogo 4 -1 25/10/2011 Copa Sul-Americana


Link http://www.youtube.com/watch?v=mvZ7YvdjhSs

Caixa de remédio pra pressão alta agora vem com 28 comprimidos em vez de 30. Estão pensando que é anticoncepcional, por acaso?

A Kaká analisou a música Down Under do Men At Work, ficou joiado! Me obrigou a ficar horas no Nhô Tube vendo os vídeos dos cabra.

O Anglophenia compilou filmes e séries que retrataram a Rainha Elisabeth I e eu só assisti um. Que mancada!!

Minha participação no TeleSéries desta semana foi sobre Hart of Dixie.

Hoje tem Scream Awards na TNT, 22h.

Não é apenas o Sean Bean que morre toda vez: As muitas mortes de Steve Buscemi.


Link http://www.youtube.com/watch?v=iMS4rqqiN20

5 comentários sobre “Domingueiras

  1. caramba, já acabou o Bloglines, fui pro GReader, agora toca procurar outro reader…

    Vou lá ver a análise de Down Under, adoro essa música…
    Também gostei do comercial da cerveja, ficou super simpático!

    Beijocas, e bom domingo!

  2. Impressão minha ou o Domingueiras ficou mais curtinho?
    Bom, mesmo assim, curti demais! (no pun intended). A propaganda da Carlsberg foi ótima (fiquei com água nos olhos, dá pra crer? Até propaganda de cerveja com badboys me faz chorar agora! Onde isso vai parar??)

  3. Como assim fim do GReader?? Eu ainda não me entendi com o google+.

    Confesso que tirei a foto do Vegemite já pensando nessa música. :) thanks pelo link!

    Estou quase em dia com SoA, e já li os ótimos posts correspondentes aos episódios que já vi. :)

Deixe uma resposta

