Domingueiras

Mãããe! Ele esteve lendo Crepúsculo de novo!

Imagem: I can has cheezburger

Domingueiras atrasadas caus que estávamos sem energia elétrica na cidade depois do temporal. Ficamos na sala à luz de velas e eu expliquei pro sobrinho que aquilo chama-se “vela”. Ele responde: “Eu já sei, tia”, junta as mãozinhas no estilo budista e se põe a rezar.

Uia, Tom Hardy e Charlotte Riley ficaram juntos nos sets de filmagens da versão 2009 de O Morro dos Ventos Uivantes [Anglophenia]. A propósito, já tem link pra versão 2011?

Minha participação no TeleSéries desta semana foi sobre Downton Abbey.

Post muito legal da Érika Horigoshi sobre as  referências no roteiro de Supernatural [O Mundo das Coisas Ao Meu Redor], o primeiro de uma série.

Para quem assina Netflix: as três primeiras temporadas de Doctor Who, legendado [Fer Furquim].

Interrompemos nossa transmissão para um pequeno salto temporal.

Imagem: Hot for Physics

Ops.

Spoiler alert: nota sobre a saída de personagem do elenco fixo de CSI, data de exibição, título do episódio e atores convidados [CSI Files]. A temporada atual está tão legal que, honestamente, não fará a menor falta. Bom, não fez falta nem na anterior.😉

Anteontem aconteceu um homicídio num distrito de Pedra Lascada, aparentemente um crime passional. A cidade é pequena, homicídios são raros [um por ano] e mais raros ainda os passionais, o mais comum é envolvendo viciados em drogas que cometem latrocínio.

Leis esdrúxulas ao redor do mundo [Entremundos].

Declaração de doceira fashion de que quindim é um doce antiecológico porque só usa as gemas depõe mais contra a doceira do que contra o quindim.

Uma rede de supermercados criou bibliotecas infantis e está a doá-las para escolas públicas de Marília e Bauru [Jornal da Manhã].

O único ponto negativo é que havia boato de que esse super abriria filial em Pedra Lascada, mas pelo jeito não vai, não.

As capas dos livros Harry Potter pelo mundo [Viagem Literária].

AAAH!! Calendário Hot Guys & Baby Animals, eu quero! Morra na foto 9 [EW via @GabiBianco].

Supermegablaster dica da Raquel Camurça: O Caso dos Dez Negrinhos, adaptação russa do livro de Agatha Christie [legendas em inglês] completo.

Link http://www.youtube.com/watch?v=PAhuw28qb34

 

4 comentários sobre “Domingueiras

  1. A doceira fashion deveria aprender a engomar roupa com as claras como faziam as freiras dos conventos portugueses que criaram doces de gema para não desperdiçar.😛

    Já tem versão 2011 de Wuthering Heights?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s