Meme Literário 2013 | Dia 5

meme3

Dia 05 – Você tem um momento ou local favorito para ler?

Mais uma vez, tiro o chapeu para os ingleses que têm o hábito de ler sempre, mas principalmente no verão. As pessoas que falam em ler no inverno provavelmente não têm gatos 😉

Eu gosto de ler a qualquer momento, o problema é a Tutu deixar. Começa a esfriar e ela quer dormir comigo, usando meu braço de travesseiro. Se eu quiser ler no inverno tem de ser à mesa e aí é muito frio. No verão ela não quer que encoste; juntando a liberdade com a leseira que o calor traz, é o período do ano em que leio mais e na cama.

Sobre o Meme Literário de Um Mês Quarto Escuro [link]

2 comentários sobre “Meme Literário 2013 | Dia 5

  1. Disney? Leitura obrigatória na minha infância. Eu tinha quase que um contrato com o jornaleiro, para quando saísse revista nova! Tio Patinhas, Mickey e Pato Donald eram revistas que não faltavam lá em casa! 🙂

Deixe um comentário