BlogDay

Blog Day 2008

Rapaz! Se não é a Simone a me lembrar, quase que o BlogDay passa batido aqui no PdUBT! No ano passado eu esqueci, e em 2006 indiquei esses.

O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:

1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2008.
3. Escreva uma pequena descrição dos blogs e o link para eles.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link:
http://technorati.com/tag/blogday2008 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

Cá estão as indicações de Titia Batata para 2008:

1. Depokafé: o título brinca entre as expressões “de pô[r] café” e “de pouca fé” – eu voto na segunda opção. Os temas e a forma como são abordados são instigantes;
2. Escreva, Lola, Escreva!: acho que a Lola não lembra, mas acompanho suas crônicas desde antes do Lost.art, na época que eram apenas as críticas de cinema – no blog novo ela comenta sobre a vida, o universo e tudo mais, exceto o 42;
3. Livros e afins: é cada dica legal que o Alessandro Martins escava que, se não tomar cuidado, minha produtividade vai pros quiabos;
4. Meu estilo, minha opinião, meu jeito, eu: o blog sem séries da Simone Miletic;
5. Um blog sem conteúdo: mentiroso no título, do Branco Leone.

4 comentários sobre “BlogDay

  1. Batata Naomi, obrigada pela indicação! Ish, nem sabia desse blog day. Vou ficar devendo pra próxima, porque agora estou sem tempo nenhum. Ainda tô devendo até indicar 15 blogs pra receber o selinho… Só não entendi o que é 42. Abração!

  2. lola, 42 é uma referência nerd a douglas adams, o autor do guia do mochileiro das galáxias: 42 é a resposta para a grande questão da vida, o universo e tudo mais. o problema é que ninguém sabe qual foi a pergunta.

    até logo, e obrigado pelos peixes!
    😉

    cássia, são ótimos!

  3. Pingback: Blog Day 2009 « Batata Transgênica

Deixe um comentário