Domingueiras

Oração dos gatinhos (clique para ampliar)

Imagem: I can has cheezburger?

Organizador de partida comemorativa de futebol pelo aniversário de Pedra Lascada entre o time amador municipal e o MAC [Marília Atlético Clube]. em entrevista à rádio comunitária: “vocês podem ter certeza que para o ano que vem a gente estamos pensando em fazer uma coisa bem melhor” [sic].

Não lembro do nome da pessoa, mas é funcionário da divisão de esportes. Fico imaginando se convidarão o time da Inter de Milão ou o Chelsea… Talvez a seleção espanhola?

Tem como deixar de seguir umas pessoas no Twitter e voltar a segui-las depois das eleições? Sem ser manualmente, digo. Que falta que faz um filtro no Chrome Bird…

Dois séculos depois, descubro que o irmão da Cléo Pires que vi numa entrevista pela primeira vez a balbuciar frases incompletas, com um vocabulário pobre e de palavras apenas com uma ou duas sílabas e raciocínio raso e linear, é hoje um ídolo teen. Espero que tenha trabalhado e melhorado sua capacidade de expressão e comunicação.

Tou atrasada, sei disso, mas só vi Percy Jackson e o Ladrão de Raios essa semana. Bem Chris Columbus, né? Me bateu um déjà vu. Mas, ei, tem Sean Bean, Kevin McKidd e Steve Coogan juntos, tou dentro.

Estávamos esperando um filme começar e passa a abertura da TriStar. Sobrinho, todo empolgado: “Olha, tia, um cavalo! e o cavalo voa! O cavalo voa porque ele tem, ele tem… o que ele tem mesmo? Galinha!”

Mistureba

At the animal shelter where I volunteer I saw a big burly biker guy with tattoos adopting two tiny kittens named Bootsie and Snuggles. He told me he was going to rename them Vader and Voldemort. IMMD

Do Paulo Antunes [ESPN]: “Para mim, o 49ers é o favorito para ser o campeão da divisão nesta temporada”. Tomara! Amanhã tem New Orleans Saints x San Francisco 49ers no MNF e a ESPN transmitirá com o intervalo e tudo, porque o SF vai aposentar a camisa 80 do Jerry Rice. Ele e o Joe Montana são o motivo d’eu torcer pro Niners.

Black Eyed Peas no show do intervalo do SuperBowl XLV.

SOS Hollywood compara a cobertura da tv aberta da NFL nos EUA e do Campeonato Brasleiro no Brasil. Como o Tonhão sempre diz, a Globo não faz “jornalismo esportivo” para quem gosta de esporte.

Esse jogador brasileiro de futebol soccer que tem aparecido frequentemente no noticiário por causa de comentários racistas, indisciplina, arrogância e ofensas a rodo foi o mesmo atleta “de Cristo” que incitou seus companheiros de time a não descer do ônibus para visitar uma instituição que cuida de vítimas de paralisia cerebral por divergência religiosa.

Eu já deixei de comprar produtos da Samsung por causa do seu garoto-propaganda, colega de time que endossou e defendeu essa atitude.

Você sabia que os imperadores romanos responsáveis pelo rapto e estupro das sabinas [episódio niqui se baseia o musical 7 Noivas para 7 Irmãos] e pelo estupro de Lucrécia tiveram um bad, bad karma? 5 Diabolical Roman Kings (And How Karma Screwed Them All Over) [via WeirdWorm].

Primeiro foi a Benetton, décadas atrás. Agora outra italiana lança campanha publicitária mexendo com os católicos e foi até banida na Inglaterra por ser “ofensiva”.

[Via @emersonpardo] The real photo of Sir Ian McKellen in anti-Pope march is here: BBC UK But this one is great too: http://twitpic.com/2pq44x

Nota mental: preciso me atualizar em Sons of Anarchy, faltam uns episódios da segunda temporada e a terceira já começou [guardar o post da Gabi Bianco pra ler depois].

Você sabe por que não se brinda com tintim no Japão? O Alexandre Mauj conta e ainda arranca umas risadas.

Marquês de Sade e o depilador da Walita


Link http://www.youtube.com/watch?v=359eQKLTanQ

Breaking ll the rules – Peter Frampton


Link http://www.youtube.com/watch?v=YsY1TXCza5k

Coletânea de comerciais do cigarro Hollywood [1980’s]


Link http://www.youtube.com/watch?v=Nx5X3_mE-CE

Jovens e Livros – com sotaque, adoro! [via @você_sabe_quem]


Link http://www.youtube.com/watch?v=AXpL18v-J00

8 comentários sobre “Domingueiras

  1. Eu assisti O Ladrão de Raios e achei HORRÍVEL!!!!! Mas o povo falou tão bem dos livros (embora eu tenha lido um trecho na livraria e não tenha achado lá muito bem escrito) que essa semana coloquei a mão no bolso e comprei o primeiro livro. Vamos ver se vale a pena. Mas só lerei depois que terminar Depois do Funeral.

  2. De Bootsie e Snuggles para Vader e Voldemort: isso é um upgrade? Bom, tomara que sejam bem tratados pelo dono grandalhão…

    Ah, se achar o tal filtro para twitter me avise, também estou pelas tampas com o fanatismo eleitoral… parece torcida de escola de samba.

    Ah, ontem finalmente assisti o Poirot, e adorei! Deixei comentário lá no post do expresso do oriente.

    Beijocas, e bom domingo!

  3. – Ah, essa turma ‘política’ do Twitter cansa a minha beleza. E como minha beleza não é exatamente a da Gisele Bündchen, e eu tenho que zelar pelo tiquinho que me cabe, dei uns unfollows por aí. Depois, se eles voltarem ao normal, começo a seguir de novo.

    – Cascaí da cadeira quando vi o Peter Frampton de hoje. Sou da época do Frampton Comes Alive, de madeixas ao vento e tudo o mais, né, então não estou preparada pra certas coisas…

    – Também sou 49er por causa de Montana e Rice. E continuei mesmo depois da aposentadoria deles. E fiquei mais fã ainda vendo o Rice rodopiando pelo salão em Dancing with the Stars. Vou ficar na torcida, tem é tempo que não vejo os Niners arrasando em campo…

    bjk!

  4. Eu passei a usar o Tweetdeck por causa das eleições. Vira e mexe eu coloco uma @ no filtro de castigo por uns dias. Sem contar as palavras-chave que coloquei + os blocks de gente que eu não sigo mas aparecem na minha TL por RT.

  5. Percy Jackson e os Olimpianos é um serie otima, que mistura muito bem aventura e humor.

    Sem contar que é uma otima introdução a mitologia grega.

    Agora se alguem me perguntar sobre o filme, eu diria FUJA.

    É pessimo como filme e ainda pior como adaptação. Removeram personagens chaves, acrescentaram outros, mudaram a personalidades de alguns (a deusa Persefone principalmente), mudaram o final, o vilão e principalmente a motivação…

    Enfim, uma das piores adaptações que ja vi. Desperdicio de bons atores e bons efeitos especiais.

  6. Ladrão de Raios: Livros? Plural? Ixi, tenho já aqui uma fila bem grande para ler. Ainda tem o crepúsculo para terminar (estou no Lua Nova ainda), tem o Turno da Noite do Vianco (3 volumes) e depois vem os 8 (oito!) da Sookie…

    Me amarrei no “Not the Messiah”, já já posto para contar!

    ieu

    • E Lua Nova já tá na agenda do Telecine. 😉

      Naomi, minha flor, lembra que você perguntou sobre os produtos Jequiti?
      Uma amiga ganhou de presente um perfume, e disse que não tem fixação nenhuma.
      Não gostou. Vai usar para perfumar roupa de cama, porque a fragância é agradável.

Deixe um comentário