Domingueiras

Monty Python rock my world!

Sobrinho acabou ganhando ovo de páscoa do Pica-Pau, tá numa fase Pica-Pau agora – é só pelo brinquedo, caus que o chocolate em si não era grandes coisas…

Você sabia que, tecnicamente, o Coelhinho da Páscoa é um personagem da DC? [Law & the Multiverse]

O sabonete em gel para rosto que passei a usar depois que o sabonete em creme para rosto que eu usava foi descontinuado foi descontinuado.

Uma palavra: argh!

Tinha sisquecido que a Sue Sylvester [Glee] é a mãe do Reid [Criminal Minds] e terapeuta do Charlie [Two and A Half Men]. E o diretor Figgins [Glee] é pai do Abed [Community]. E a Diane [The Good Wife] é mãe do Leonard [The Big Bang Theory].

E que megafofo o Reid reclamando que a enxaqueca só o deixou ler cinco livros na última semana.:lol:


Novela deseduca 2 em 1

Começou a novela Morde e Assopra terça aqui no Japão transmitida pela Globo Internacional. Logo no primeiro capítulo acontece um terremoto no Japão. Logo agora que o susto estava passando! Na cena, pessoas desesperadas fugindo do terremoto. Para mim voltou aquela sensação ruim novamente. Além disso, gostaria de apontar algumas falhas: os japoneses nunca saem correndo em caso de terremoto. [Elisa no blog, 23/03/11]

A questão aconteceu em uma cena de 3 segundos, talvez, no novelão insosso das nove – que, por acaso, eu vi. A mocinha grávida olha bem para o gato e grita assustada para a irmã: eu não posso tirar o gato de cima do carro porque ele transmite toxoplasmose!!! (ou algo muito parecido) Não pode nem encostar, ela explica a algum dos personagens.

Então, dona mocinha, vamos aos fatos sobre toxoplasmose e como prevenir a sua transmissão. [Ladybug, 12/04/11]

Lembra da alça PegaPET da Pizzeria 1900 de SP/SP que comentei um tempo atrás? A Pizz’Up de Belém/PA tem uma versão em plástico [com design diferente também], a Alça PET Retornável. Eu fico abestalhada com as soluções criativas e tão simples que a gente se pega imaginando comé que ninguém pensou nisso antes.

Muita cidade partiu pra proibição do uso de sacolas plásticas no comércio; Pedra Lascada meio que entrou na onda, mas parece que só trocaram a sacola plástica comum pela oxibiodegradável – pelo menos os mercados e farmácias continuam distribuindo dessas oxi.

Nestor pegou a mania de miar para abrirmos a porta móde ele entrar, não importa quantas janelas ou outras portas estejam abertas. Bom, digo “miar” mas na verdade ele berra mesmo. Tem uns baita pulmões, aquele gato.

—-

Happy sundog!

Link http://www.youtube.com/watch?v=f5Wbx-aqtYk

Experimenta falar pro sobrinho que a Mary-Jane Watson é chata, experimenta. Ele defende quinem leão [mas concorda se eu digo que ela é chorona e gritona].

Doctor Who 2 em 1

Como seria o verbete “Daleks” no Guia do Mochileiro das Galáxias? [Trabalho Sujo]

E se os personagens de DW fossem para Hogwarts? [Save Ferris]

George Takei lidera campanha contra ocidentalização de Akira! [Jovem Nerd] Eu apoio essa campanha.

Os ministros do Supremo tribunal Federal consideraram que o Recurso Extraordinário 611.874, que trata da possibilidade de alteração de data e horário em concurso público para candidato adventista, tem Repercussão Geral. [ConJur]

After talking to a new neighbour now and again for a couple of weeks i finally made her start to feel good about herself after she got “kicked out of her family” for not believing in god. The feeling of getting her to see that she wasn’t a horrible person just because she disagrees with her family really mmd.

Strange but True Football Stories Part 1 com narração de Vincent Pryce


Link http://www.youtube.com/watch?v=wWoRP1oA_rw

13 comentários sobre “Domingueiras

  1. Ah, esses meus tweets indignados… Eu tenho achado o preço dos hortifruti absurdo aqui em Belo Horizonte, e 5 reais um quilo de tomate de má qualidade para mim é o fim.
    Aqui em BH a lei municipal de proibição de sacolas está valendo. Um ou outro estabelecimento as tem do tipo oxi, porém estão sendo vendidas por R$ 0,19 em média. Estamos fazendo uso de sacolas de tecido e TNT para compras de reposição, e caixa plástica tipo engradado para as compras do mês.
    Ah, e eu gosto da Sue Silvester como a mãe esquisofrênica do Dr. Reid. 🙂

    • Por aqui, só os supermercados Perim nos dão as sacolas oxibiodegradáveis, há tempos!
      O que ouço, dos demais, padarias e supermercados, é que estão esperando sair autorização para cobrança, para adotarem as oxibiodegradáveis.
      Isso me faz lembrar do meu amigo Adilson: “Estão criando dificuldades, para vender facilidades!”
      Em BH eu já vi a matéria dando conta de que autorizaram cobrar 0,19 – 20 centavos por sacola.
      E, já vi matéria dando conta de que – um estudo britânico – as sacolas mais baratas em termos ecológicos, para produção são exatamente as de plástico, que podem ser reutilizadas. As de papel precisariam ser reutilizadas pelo menos 3 vezes – sem sentido, para mim! – e as reutilizáveis de algodão precisariam ser reutilizadas mais de 300 vezes, um ano inteirinho, digamos assim… Não faz sentido, para mim!!!
      Postei estas matérias lá na ilha…
      Haja suspiros!

  2. Essa turma do Monty Python é demais! O que será que usaram, suco de cerejas?! 😆

    Naomi, minha flor, por conta de uma dermatite alérgica fui até minha dermatologista.
    Acredita que ela me passou shampoo Johnson para lavar o rosto e, em especial, os olhos, duas vezes por dia?!
    Tá dando certo.
    Quem sabe, até você encontrar outro sabonete… 😉

    ÊÊÊ Dia 29 chegando! Niver justo no dia do casamento real?! Bem juntinho com Cherry?! Chiquerézimas!!! 😆

  3. A Sue Sylvester também é a mãe da Sam, a melhor amiga da i-Carly… não adianta perguntar como eu sei disso, porque nem sob tortura essa burra velha aqui confessa que vê i-Carly…

  4. aqui em Mogi ainda usam toneladas de sacolinhas pra carregar as compras; pelo menos são as oxibiodegradáveis. Acabei comprovando que elas se desfazem mesmo; ano passado comprei uns tecidos e guardei no armário. Há pouco tempo fui arrumar os pacotes e quando peguei a tal sacolinha com os tecidos, ela se desfez na minha mão. Pronto, é degradável mesmo. 🙂

    Também oferecem caixas de papelão nos supermercados para acondicionar as compras, mas uma vez que aceitamos as caixas, ganhamos um brinde: veio uma baratinha junto, que só vi ao chegar em casa. Felizmente ela não se mudou para o carro, ou seria um pesadelo tirá-la de lá.

    Beijocas!

  5. LU!!! Tenho o maior orgulho de te dizer que minhas filhotas sabem todos os diálogos do Cálice Sagrado de cor! Principalmente a Vanessa, acho que, se bobear, ela viu o DVD mais vezes que eu.

    Aqui podemos comprar sacolas de pano pra carregar nossas compras. Tenho um monte, o único problema é que vivo me esquecendo de levar…

Deixe um comentário