9/9/9 – Um dia com MAIS GATOS na Internet

Tou só fazendo a minha parte

Tou só fazendo a minha parte

Pela Simone fiquei sabendo que um site lançou a ideia de promover Um Dia Sem Gatos na Internet – que seria hoje, se a campanha não tivesse revoltado tanta gente, iac iac iac!

Não se trata de uma campanha de ódio aos felinos, nada disso. Pelo que entendi do texto [que li na diagonal, admito] é uma brincadeira do tipo que fizeram com a Megan Fox recentemente, e ninguém odeia a Megan Fox. Inveja, sim.

Em todo caso, essa campanha gerou o efeito rebote: quem gosta de gato elegeu a mesma data para falar de gato. 😛

Eu tou sem câmera para botar fotinhas de Tutu, Nestor, João Grilo e Kuro-chan, então minha contribuição é a lista de blogs gatófilos que acesso tododia.

I Can Has Cheezburger – lolcats, donde veio a imagem acima;

internETC o blog da jornalista Cora Ronai;

Reino d’ Almofada;

Quarto da Telinha, mas a casa é dos gatinhos;

The Mean Kitty o canal de vídeos do Sparta.

Simon’s Cat, o Twitter do gato do Simon.

Link http://www.youtube.com/watch?v=I1qHVVbYG8Y

Tradução tabajara da imagem: Para uma vida equilibrada, você precisa de um cachorro que te idolatre e de um gato que te ignore. Tou só fazendo a minha parte.

10 comentários sobre “9/9/9 – Um dia com MAIS GATOS na Internet

  1. Ontem no metrô eu ouvi uma voz no meu ouvido (a voz estava de óculos escuros, acho portanto que a voz era deficiente visual) me dizendo “uau, que gato”. E eu nem entrei na lista, não entendo, não entendo !

    [fim do momento Uma Quinta Do Ano Acordo Me Achando]

    😀

  2. Pingback: Ontem foi o dia com MAIS GATOS na Internet brasileira | Gata Lili

Deixe um comentário