Troféu PdUBT Emmy 2008

Ego demais
Ego demais

Post concluído às 14h30. Top Fazíveis merecerão post especial.

Como expressar o que achei da entrega dos prêmios Emmy ontem à noite? A maneira mais delicada que consigo pensar é: foi um pé no saco. Igual filme do Steve Carrell, nos primeiros 5 minutos ainda dá pra rir um pouco mas logo a gente começa a procurar coisa melhor pra fazer.

A presença de cinco apresentadores querendo ser engraçadinhos decerto contribuiu pra sem-gracice, eles esticavam ao máximo cada gag pra assegurar que todo mundo entendeu. Isso acabou por contagiar até a apresentação do Rick Gervais, que exerce aquele humor britânico seco, rápido e ácido e fez um discurso adaptado pro Emmy: estendido e meio brega.

Perdi o único momento que eu aguardava por causa de uma ida de emergência ao banheiro e vou ter que assistir à reprise no próximo domingo porque tenho que ver William Petersen e Laurence Fishburne – valem qualquer sacrifício [e será um sacrifício]. Tava na frente da TV desdas 16h40 e eles apareceram às 22h41; eu segurei até 22h37. Nhé.

O Emmy foi tão chato que nenhum dos sites de fofocas nonde cato fotos pra ilustrar os posts do Troféu PdUBT se deu o trabalho de fazer o acompanhamento, então vou publicar este assim mesmo e atualizar com as imagens conforme for encontrando pelaê. Gomen ne?


Troféu I’m blind! I’m blind!
A repórter Ashlan Gorse do canal E!, que portava um colar com trocentos diamantes.


Troféu Erro de Engenharia
Eva Longoria-Parker. Felicity Huffman teve que acudir a calega assim que desceram do carro e senquisgóde por isso: primeiro que se o vestido caísse ia ser traumatizante ver os peitos da moça, e segundo porque a cena da Eva pulando enquanto Felicity puxava o vestido pra cima foi impagável.

Troféu Fazíveis
Omar Epps e Wayne Brady; Gabriel Byrne e Ted Danson; Denis Leary e Michael C. Hall; Rick Gervais e Kevin Spacey.

Troféu Casais Fofos
Susan Sarandon e Tim Robbins; Kevin Bacon e Kyra Sedgwick. Tem outra foto do casal Sarandon-Robins pra ficar do mesmo tamanho que a do casal Sedgwick-Bacon, mas eu gostei tanto desta que vai ficar despadronizado mesmo.

Troféu Cimeira
Lisa Edelstein e sua saia de abajur. Onde que acende?


Troféu Scarlet O’Hara
Vanessa Williams ficou sem tecido pro vestido, então ela pegou a capa do futon king size. Christina Applegate pegou o papel de parede do banheiro. Lauren Velez pegou a cortininha da pia que combina com a capa do bujão de gás do catálogo CompreFácil.


Troféu Vintage É o Car*lho, Meu Nome É Zé Pequeno
Alan Cumming perdeu sua bagagem no furacão Ike e pegou um terno do guarda-roupa do irmão menor… nos anos 70.

Troféu Transparência ou: Celebridade Também É Gente
O apresentador do canal TV Guide Joe Fatone, ao fim de uma entrevista, chama a a colega. Pausa constrangida. “agora vamos para um breve comercial, pois Lisa Rinna está no banheiro”.

Troféu Para Pendurar na Parede
Lembra que a gente fazia uns trabalhos na aula de Educação Artística: pregava preguinhos numa prancha de madeira seguindo um gabarito e estendia barbante colorido, formando desenhos de barquinhos, casinhas, estrelas? Fizeram isso no vestido da Dana Delaney. [Youtube]


Troféu Uh, Que Calor
Jane Krakowski e Elizabeth Mitchell [que também podia ir pra categoria “peitos que pulam fora” mas o vestido parece feito de estanho, deve segurar bem].

Troféu Pentelha do Ano
Teri Hatcher foi umas das primeiras a chegar no tapete vermelho e uma das últimas a entrar no teatro, ficava interrompendo as entrevistas dos outros nas cabaninhas do E! e da TV Guide.


Troféu Oi, Já Não Te Conheço De Algum Lugar?
O vestido da acompanhante de Gabriel Byrne [Ianne?] me lembrou demais do vestido que Robert Redford compra para Demi Moore em Proposta Indecente.


Troféu Eu Sou Você Amanhã
Nunca tinha percebido antes, mas Mariska Hargitay tem bastante semelhança com Keira Knightley [o contrário, na verdade: a Keira parece a Mariska], até o jeitinho de falar [menos o sotaque, claro]. Mas Mariska é muito mais bonita. E talentosa.

Troféu Daqui Vou Direto Pra Maternidade
Amy Poehler de camisolinha.

Troféu Por Favor, Poupem Meus Ouvidos
Josh Groban. O cara pode ser talentoso mas eu quero Tony Bennett, Christina Aguillera e The Jersey Boys de volta, pode ser?

Troféu Deus, Acabe Com Meu Sofrimento, Não Suporto Mais!
Jimmy Kimmel apresentando o prêmio para Apresentador de Reality Show.


Troféu Professora do Ano
Sandra Oh ensina a Phoebe Price o jeito certo de portar um vestido de renda.


Troféu Uh, Se Eu Respirar Forte Os Peitos Vão Pular Fora do Vestido
Giuliana Rancic, do canal E!.


Troféu Bamerindus
Lee Majors, bem longe da época em que valia seis milhões de dólares.

A chatice se estendeu pro tapete vermelho, todo mundo jogando que nem a seleção do Dunga: pra segurar o resultado. Gente que usava cor e brilho e se dava bem apostou tudo no pretinho quinem America Ferrera, Debra Messing, Kate Walsh… Chegou uma hora que os olhos já pulavam quem aparecia de preto, igual aquele desiludicionador que o Doctor montou com pedaços da TARDIS, sabe?

Post relacionado
Troféu PdUBT Emmy 2007

Serviço
Álbum de fotos no UOL.
Álbum de fotos na Abril.
Hotsite no Terra.
Álbum de fotos na InStyle.
Álbum de fotos do San Francisco Examiner [a partir de Alan Cumming].
E! Online.
Álbum de fotos no Zimbio.

E eu esqueci o principal, né? Os vencedores Primetime, no TeleSéries, e os vencedores técnicos, no Revista TV Séries.

Batata Transgênica Inc. agradece a colaboração de Suzana Elvas e Karine Marselle que ofereceram dicas, correções e de quem roubei um monde links. Senquiu! 🙂

Atualização
Graças ao Fashion Police do E! achei a que faltava: January Jones leva o Trofèu O Dinheiro Só Deu Pra Combinação.

20 comentários sobre “Troféu PdUBT Emmy 2008

  1. Gente, o que era a barriga da Amy Pohler?

    Ah, eu acho que o vestido da Christina Applegate era mesmo pra disfarçar as montanhas de bandagens que ela deve estar por baixo do vestido. Quando ela virava de lado, ao apresentar um Emmy, dava pra você ver que o que os vales e as depressões estavam assim meio assimétricos.

    Mariska Hargitay – minha ídola. O marido é leeendo. O filho é leeendo. E ela ainda diz que “life is good to me”. Leeenda.

    Eva Longoria tá grávida, né? Só pode ser. E o que foi a Marcia Cross? Ela tá fazendo regime pra SUMIR?

    Mary Tyler Moore: nunca mais use vestido sem manga. E não abane os braços. Nunca mais. Não vou dormir um bom tempo pensando naquelas pelancas.

    Heidi Klum trocou de roupa umas… 958.585.344.098.890 vezes?

    Aqui, ó, um monte de fotos:
    http://www.imdb.com/features/emmys/2008/gallery/emmy08_arrivals

    Bjs

  2. Tava olhando as outras fotos e reparei:

    Você é doida por fama e pra ter seu nome no jornal/revista/E! e se esfola pra conseguir um convite VIP – do tipo ir com o Kiefer Sutherland! – e se esfola pra conseguir um vestido glamouroso, uma maquiagem e joiaria certa que não te façam parecer uma mulher-de-vida-fácil (porque eu não vou escrever p* aqui) aí tira um monte de fotos sorridentes no Red Carpet e no bakstage e no Governor’s Ball, cabecinha no ombro do fabuloso, e no dia seguinte tá lá, em tudo em que é lugar:

    “Kiefer Sutherland and guest”.

    Eu me matava.

  3. hahhhaahaha! adorei o troféu vintage é o c**** hahahahah!
    Já coloquei um link pra cá no post lá do blog. Tá no “profissionais no assunto” 🙂

    O Laurence Fishburne apareceu com um blaser vermelho que parecia lanterninha de cinema. O Gil Grissom estava bonitão, vale a reprise.

  4. Olha gente, adorei os comentários. A Eva Longoria se não está grávida deve estar empanzinada. E com aquele vestido parecia uma avestruz.Horrendo. Agora Mariska Hargitay, essa sim; reinou absoluta no tapete vermelho. Estava impecável no seu Carolina Herrera amarelo, que só realçou sua pele dourada. Só achei que Mariska sorriu pouco o que é uma pena porque seu sorriso é de deixar qualquer um apaixonado.

  5. Pingback: Emmy, Vestidos e Gafes « Cinema é Magia

  6. su, bamos por partes!

    c. applegate escolheu bem o modelo do vestido, ne? a cor tava bonita pro tom de pele e cabelo dela tb… mas ainda lembro do da sarah larson no oscar’08, é quase o mesmo padrão;
    m. hargitay – a mãe dela tb era leeenda, nossa;
    os rumores sobre a gravidez de e. longoria começaram em agosto, só o tempo dirá 😆
    tinha muito mulher que apareceu seca, cê viu? a m. cross, a jennifer love hewitt, vixi, até perdi a conta;
    sabe que eu salvei uma foto da m. tyler moore?
    até a hora que fui ao banheiro, a h. klum tinha usado 6 roupas, depois que voltei mais 3!
    cara, a lisa rinna fez isso com a mulher do gabriel byrne, e o pior é que parece que a acompanhante dele era artista tb;
    ah, eu não quis dizer que a l. edelstein tava horrível… só que a saia paecia uma cúpula de abajur que vi no ‘minha casa, sua casa’, hahahaah!
    vc lembra de um ep de will & grace, niqui a personagem da dera messing tentava se convencer que estava feliz com seios que tinha? adoro!

    adrina, como diz meu antigo prof de informática: “o vestido dela precisa de barra de rolagem”. 😆

    kaká, vi umas fotos, li umas notas mas eu tenho que *ver* os dois na reprise!!

    lola, não perdeu nada, no fim ficou tão constrangedor com o pessoal apressando os últimos apresentadores…

    ana, bem-vinda! essa empazinação [adorei!] da longoria acho que nem activia resolve 😆

    rê, o tempo voa!

  7. aaah, tinha uma moça com um vestido que parecia aquelas combinações vitorianas. ela subiu ao palco com um monde gente, numa das últimas premiações. como eu não sei o nome, ficou sem troféu – mas que merecia, merecia. e hoje tem fashion police no e! às 21h, vou ver se ela aparece lá.

  8. Naomi, ela apareceu no E! – uma loura com brilhantes Cartier no cabelo. É a January Jones, do “Mad Men” Foi gongada, tadinha! Merecido. Achei o vestido dela me-do-nho…

    http://www.imdb.com/media/rm3412694016/nm0005064

    E a Christina Hendricks, também de “Mad Men” que foi chamada de “boneca inflável”? E pior é que parecia mesmo!

    http://www.imdb.com/media/rm3161166848/nm0376716

    Ela mostrou a sandália antes pro Ryan Seacrest e me deu aquele engulho: além de ter um joanete respeitável, o segundo dedo estava trepado no dedão – e ela achando um loosho aquela pedraria toda no peito do pé. Credo.

  9. Pingback: Top Fazíveis Emmy 2008 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  10. Pingback: Troféu PdUBT Oscar 2009 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  11. Pingback: Troféu PdUBT Emmy 2009 « Batata Transgênica

  12. Pingback: Troféu PdUBT Emmy 2010 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  13. Pingback: Troféu PdUBT Emmy 2011 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário